quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A VIDA TEM QUE SER VIVIDA NO AMOR DE DEUS


Neste final de semana, estive entregando comunhão aos doentes da minha Comunidade e fiquei o dia a meditar, as vezes reclamamos de tudo murmuramos de todos, mas visitando a simplicidade daquelas pessoas posso perceber que temos que aproveitar cada instante de nossas vidas, o mais incrível nessas visitas e que me comove muito é ver um filho que é cego cuidar de sua mãe doente, vejo o amor de filho cego com sua mãe e comparo ao amor de Deus por nós seus filhos, outra que me comove é ver uma senhora que ficou vários dias na U.T.I. já quase sem esperanças para a medicina mas para Deus não se recuperar devagarinho e já pretende até voltar a participar do Grupo de Oração, fica minha reflexão será que damos o exato valor as nossas vidas, ou será que vamos levando do jeito que da. Peço a Deus a graça de fortalecer nossos corações e aumentar o amor para com cada irmão.
Paz e Bem

Fábio dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário